SAIA FLORAL PRIMAVERA

17/11/2014 15:00

Mais uma peça linda! 

Hoje vim mostrar uma das minhas peças queridinhas no "saiu do papel".

Saia floral, super primavera que desenvolvi para uma das festividades dos jovens da igreja.

Primeiro o desenho:

E aqui a peça pronta:

Fiquei muito feliz em ver todas as meninas com a saia, e teve uma blusinha também.

Não tenho uma foto do look completo com todas as meninas, mas esta aqui embaixo dá para demonstrar como ficaram:

Espero que tenham gostado de mais um trabalho aqui da coluna "saiu do papel".
 
 
Facebook: ESTILO IMPÉRIO
Instagram: @thais_sann
Twitter: @estiloimperio

 

Thaís Pereira, paulistana nascida em 1992. Formada em Design de Moda.  Apaixonada por artes, cinema, parques, desenhos de moda e referências românticas. Costumo guardar várias coisinhas que amo, e por este motivo a página funciona como meu livro de arquivos valiosos. Estou sempre desenhando, criando e recriando.  :leia mais::