Floral: Vestido infantil

18/10/2014 16:13

Realmente as roupinhas infantis me encantam. Da série " saiu do papel'', mais um vestido fofo que costurei para uma das minhas primas baby (...hehehehe), a Ana Julia.

 
Floral, além de ser uma estampa linda e super presente em coleções de primavera/verão, é também super bem vinda para este mundo alegre, puro e sincero do infantil.
 
A Juju ficou ainda mais linda com o vestidinho:
 
 
Que "guti-guti" de pequena não? Fofissima essa Juju. A foto é do ano passado, como eles crescem rapido.
 
Deixo, aqui hoje, um beijo meu e da Juju  
 
Acompanhe o blog nas outras redes sociais:
 
Facebook: ESTILO IMPÉRIO
Instagram: @thais_sann
Twitter: @estiloimperio

 

Thaís Pereira, paulistana nascida em 1992. Formada em Design de Moda.  Apaixonada por artes, cinema, parques, desenhos de moda e referências românticas. Costumo guardar várias coisinhas que amo, e por este motivo a página funciona como meu livro de arquivos valiosos. Estou sempre desenhando, criando e recriando.  :leia mais::